sexta-feira, 25 de maio de 2012

O QUE VEM DEPOIS...






Por que pensar sempre no amanhã??? E muitas vezes pensamos nos preocupando com alguma coisa...pensamos com medo, com insegurança, e por pensarmos tanto no amanhã, deixamos de viver o hoje como deveríamos...e não lembramos que o amanhã será o hoje e continuaremos a pensar no amanhã...
Hoje eu quero pensar no hoje até a meia noite...e fazer o que deve ser feito por hoje...fazer o meu melhor...mesmo que o hoje não esteja tão bom...ou nada bom...o que ás vezes acontece. QUERO SEMPRE CRER QUE O QUE VEM DEPOIS SERÁ MELHOR,por isso vou pensar noque posso fazer para melhorar meu hoje e não meu amanhã. Quero fazer valer minha fé, tenho que ter a convicção segura de que alguma coisa que quero, vai dar certo que vai acontecer...(Hebreus 11:1), quero crer que há algo melhor me aguardando, mesmo que eu ainda não esteja vendo nada...sei que o que tem depois é melhor. E o medo e a insegurança não combina com fé. O que alimenta minha fé é ver homens de Deus que ficaram famosos por sua fé. É crer que o mundo foi feito por Deus, e que Ele o fez do nada. É querer agradar a Deus, pelo que Ele é, e como gratidão por tudo que faz por mim. E meu querer agradá-lo inclui ter fé, pois sem ela é impossível agradá-lo, logo, FÉ não é opção, é meu dever como cristã. É ver que existem coisas que não tem lógica, não tem explicação, mas que eu não preciso de explicação, é poder morrer sem viver tudo que esperei, simplesmente porque eu sei que Ele pode fazer tudo que eu espero, mas sei que o que vem depois é bem melhor...por isso vou ficar alegre com o hoje, ser feliz é escolher ficar com a melhor parte...é uma busca constante...mas não fora de nós, pois se assim for, pode ser uma busca constante e cansativa...corre-se ainda o risco de jamais encontrá-la...pois felicidade é um
estado. Estar feliz vem de dentro de mim, de acordo com o meu ponto de vista, com minhas escolhas, onde eu decido aquietar meu coração e acalentar meu espírito. A felicidade pode estar em pequenas coisas do dia a dia, por isso existem pessoas que não a encontram, pois,ficam esperando achá-la em coisas grandes...é menos complicado do que parece...a gente é que complica...mas o importante é saber que O QUE VEM DEPOIS É SEMPRE MELHOR...   




VIVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário